10 set

Como se tornar uma consultora Mary Kay [Com lucro de verdade]

A Mary Kay é uma empresa que atua no setor de cosméticos. A marca está presente em mais de 30 países, estando incluído o Brasil nesta lista.

Desde que Mary Kay Ash fundou a empresa, o setor de cosméticos tem passado por diversas inovações, levando mais oportunidades para quem atua no segmento.

Os consumidores estão cada vez mais exigentes. Por isso, os produtos Mary Kay possuem o que há de mais avançado no que se refere aos cuidados com a pele, sendo disponibilizadas modernas maquiagens e perfumes com fragrâncias top de linha.

 

Como se tornar uma consultora Mary Kay

consultora Mary Kay por catalogo

Pelo mundo são mais de milhões de distribuidoras de produtos Mary Kay.

Por se tratar de uma empresa voltada para o público feminino, apenas mulheres podem ser contratadas para a venda das mercadorias.

Para se tornar uma das distribuidoras da marca é preciso ser carismática.

São disponibilizados centenas de produtos, com as mais variadas finalidades e ter interesse em conhecê-los, saber como funcionam e quais os benefícios proporcionados para a usuária possibilita chances e oportunidades de crescimento através da empresa, que oferece o suporte, porém depende de cada consultora angariar bons resultados mensalmente.

Por isso, a Mary Kay é uma empresa que vende produtos cosméticos, porém com atuação na venda direta, ou seja, é o distribuidor que realiza negócios com o cliente.

Através da marca é possível realizar um atendimento personalizado, no qual os distribuidores recebem todo um suporte para saber lidar com os mais variados públicos femininos e os mais variados produtos cosméticos.

Ter disciplina é outra característica importante, já que as distribuidoras podem estabelecer seus horários de acordo com suas necessidades.

Contudo, é preciso sempre se preocupar com este aspecto, já que descompromissos profissionais acarretam em baixos rendimentos mensais.

Por ser um tipo de empresa de venda direta, a Mary Kay não é obrigada a estabelecer vínculo empregatício com seus colaboradores. Tal relação possibilita que os ganhos sejam maiores, já que não há descontos por encargos trabalhistas.

Com isso, a flexibilidade de horário e as chances de ganhos nunca antes imaginados são possibilidades que as consultoras ao revender Mary Kay podem alcançar.

 

Concorrido, batalhado e sonhado carro rosa

Pode alguma pessoa largar tudo, largar anos de dedicação e horas de estudos, na carreira de nutricionista, para seguir trabalhando no segmento dos batons, maquiagens e cosméticos da Mary Kay?

Atraídas para comissões, bonificações, viagens e a possibilidade de montar uma rede multinivel de vendas, diversas pessoas, na maioria mulheres, se encantam e batalham com a camisa da Mary Kay, em busca de sucesso e, o tão sonhado carro rosa.

Veja a reportagem do portal Exame sobre a confraria do carro rosa neste link.

 

Tutoriais de maquiagem e entre outros

Se você deseja realmente seguir carreira na empresa, será importante ter conhecimento de todos os tutoriais de maquiagem da marca.

Acesse este link, e anote as principais referências de tutoriais dos produtos mais vendidos, sendo assim este poderá ser um argumento a mais na hora de persuadir suas clientes com informações uteis e de qualidade sobre cada maquiagem.

A Mary Kay também possui vasto material de fácil acesso na internet sobre seus principais perfumes e fragrâncias, e para acessar boa parte deste material é só acessar este link.

 

Dicas de outras empresas de cosméticos

E se você deseja consultar diversas outras empresas de moda e cosméticos no Brasil, recomendamos o site www.autonomobrasil.com.

Nele estão reunidas informações relevantes sobre diversas empresas deste segmento, e entre outras por catalogo, onde sempre junto com a história e resumo da marca, há também informações e um passo de como entrar em contato com cada empresa.

 

Considerações Finais

A empresa americana Mary kay é uma excelente porta de entrada para os negócios relacionados a revenda de cosméticos e entre outros itens de beleza.

Ao ser aceito (a) como consultor (a) da marca, você passará a ter acesso a muito conteúdo, palestras e treinamento especifico que visam ensinar a ter um bom rendimento com vendas.

Outro lado interessante de trabalhar com a marca, se dá ao fato que podemos montar uma equipe de vendas e lucrar em rede, recebendo comissões sobre sua rede direta e indireta em diferentes níveis.

E você já conhecia a empresa? Conte-nos sua experiência com a marca nos comentários.

 

Conheça as Blogueiras famosas que recomendam produtos Mary Kay

produtos Mary Kay

A Mary Kay é uma marca de produtos estéticos e cosméticos muito conceituada pelo público feminino. Vamos trazer aqui as blogueiras que recomendam a marca e o que elas têm a dizer sobre os produtos Mary Kay.

Uma das mais famosas blogueiras do mundo feminino, a Camila Coelho, recomenda e usa o corretivo da Mary Kay (além de revender Mary Kay automaticamente).

Segundo ela, o produto é líquido com cobertura média e possui uma consistência média, o que cobre as imperfeições sem deixar a maquiagem do dia a dia pesada. A sua preferência está pelo corretivo na cor amarelo da marca, pois esconde as olheiras.

Já a Gabi Teixeira, blogueira do blog Sistemáticas, indica vários produtos que ela considera top da Mary Kay. Vou listá-los aqui juntamente com a opinião da blogueira.

Veja também neste a opinião do Blog Boca Rosa neste link.

 

Produtos de cuidado com a pele Mary Kay:

# Creme de limpeza 3 em 1 – Esse creme é o carro chefe da marca, sendo muito indicado por várias blogueiras. Segundo a Gabi, esse produto limpa, esfolia e tonifica a pele, além de ser também demaquilante dos produtos do rosto.

#Microdermoabrasão – A Gabi diz utilizar esse produto para fazer uma limpeza de pele mais profunda. O produto esfolia, tirando as células mortas e possibilitando novas a crescerem e formarem uma pele mais bonita.

#Solução diurna e noturna – Segundo a Gabi, a solução diurna ajuda na fixação da maquiagem, além de proteger a pele do sol, pois possui proteção solar. Já a noturna vitaliza os poros enquanto dormimos.

 

Maquiagens Mary Kay indicadas pela Gabi Teixeira:

#Base Líquida – Esse produto é um dos mais indicados por várias blogueiras, pois não deixa a pele oleosa, tem uma cobertura ótima e deixa a pele natural. A base líquida da Mary Kay é a queridinha das blogueiras.

#Sombra mineral – A Gabi Teixeira indica todas as sombras minerais da marca, pois têm ótima qualidade, pigmentação e duração satisfatória.

 

Blog Cavillas | Camilla Villas

Já a Camilla Villas, que é dona do blog Cavillas, falou sobre o lápis delineador preto da Mary Kay. Segundo ela, você pode passar o lápis, sair, dançar, suar, se divertir e o lápis continuará lá, intacto!

Várias blogueiras usam e recomendam Mary Kay.

E você está esperando o que para experimentar e se apaixonar pelas linhas de maquiagem e cuidados com a pele da Mary Kay?

 

Instituto Mary Kay

https://youtu.be/MCJvPGXpc4o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *