399 reales con 99 centavos

em 12x 33 reales con 33 centavos sem juros

Anúncio pausado

Características principais

MarcaAneethun
LinhaLOW & NO POO
Tipo de produtoTRATAMENTO
É kitNão
Unidades por embalagem7
Formato de vendaKit
Unidades por kit7
Peso líquido1905 g
Volume líquido1905 mL

Outros

  • Efeitos: Hidratação

  • Formato: Creme

  • Apresentação: KIT

  • É hipoalergênico: Não

  • É livre de crueldade: Sim

  • Com fragrância: Sim

  • É vegano: Não

Descrição

Kit Cachos System Low Poo E No Poo - Aneethun 07 Produtos

Linha Cachos System Técnica Low Poo e No Poo - Aneethun

Kit Cachos System Aneethun:

Shampoo Low Poo 300ml,
Condicionador No Poo 300ml,
Finalizador Crespo 250g,
Finalizador Ondas e Cachos 250g,
Gelatina S/ Enxague 250g,
Máscara 500g,
Óleo 55ml

Categoria: Tratamento Tipos de cabelo: Ondulados, Cacheados e Crespos Resultados esperados: Definição e Nutrição

Tratamento intensivo para cabelos cacheados, liberado para as técnicas No/Low Poo, com fórmula livre de sulfatos, corantes, petrolatos, parabenos e silicones.
A linha Cachos System promove limpeza delicada, condicionamento, hidratação e nutrição profunda dos fios.
Possui ativos como Óleo de Tamanu, Óleo de Coco e Repositores Lipídicos que agem de dentro para fora, reparando os fios e restaurando toda a beleza e o poder dos cachos.

Cabelos: Cacheados, Crespos e Ondulados.

DIFERENCIAIS
- Limpeza na medida certa
- Emoliência, hidratação e facilidade no desembaraço
- Cabelo forte e nutrido
- Retenção de umidade
- Dois tipos de produtos para higienização
- Diversidade em finalizadores
- Óleo Multifuncional

ATIVOS
ÓLEO DE TAMANU: Altamente nutritivo e hidratante, contém ampla variedade de poderosos ácidos graxos antioxidantes, auxilia no crescimento saudável do fio.

ÓLEO DE COCO: Possui grandes quantidades de vitamina E, o que o torna um excelente agente antioxidante e confere alta emoliência aos cabelos com sensorial suave e aveludado.

REPOSITORES LIPÍDICOS: Restauração de dentro para fora, força e brilho.

Shampoo Low Poo Cachos System 300ml
Combina o óleo de Tamanu e um sistema avançado de tensoativos para alcançar uma higienização suave e eficiente que respeita a delicadeza dos fios. Além de limpar, mantém um tratamento completo de hidratação e nutrição. pH 7,0.

Co Wash No Poo Cachos System 300ml
Fórmula cremosa, rica em óleo de Tamanu, que promove a higienização suave dos fios através de um moderno sistema de tensoativos, totalmente liberados para NO POO. Além de limpar, mantém um tratamento completo de hidratação e nutrição. pH 5,0.

Finalizador Ondas e Cachos System 250g
Combina o óleo de Tamanu e outros repositores lipídicos numa fórmula hidratante, rica em agentes de proteção e nutrição intensivos. Desembaraça, condiciona, hidrata, protege, reduz o frizz, modela e respeita a necessidade dos cabelos cacheados. pH 4,5.

Finalizador Crespos Cachos System 250 g
Combina o óleo de Tamanu e outros repositores lipídicos numa fórmula hidratante, rica em agentes de proteção e nutrição intensivos. Desembaraça, condiciona, hidrata, protege, reduz o frizz, modela e respeita a necessidade dos cabelos crespos. pH 4,0.

Gelatina Low e No Poo Cachos System 250 g
Combina o óleo de Tamanu e outros repositores lipídicos numa fórmula hidratante, rica em agentes de proteção e nutrição intensivos. Modela, condiciona, hidrata, protege, reduz o frizz, oferece uma fixação moderada e respeita a necessidade dos cabelos cacheados, crespos e ondulados. pH 4,0.

Máscara Cachos System 500 g
Combina o óleo de Tamanu e outros repositores lipídicos em uma fórmula altamente emoliente, com um sistema avançado de hidratação e nutrição que respeita a necessidade do cabelo cacheado e crespo. pH 3,5

Óleo Low No Poo Cachos System 55 mL
Combina o Óleo de Tamanu a outros repositores lipídicos capazes de formar um óleo multifuncional com um sensorial altamente emoliente e hidratante. Nutre, restaura e repara pontas duplas.

PASSO A PASSO TÉCNICA LOW POO

SHAMPOO LOW POO PH 7,0
Aplique o Shampoo Low Poo Friccionando delicadamente todo couro cabeludo com as pontas dos dedos. Enxágue. Se necessário, repita a operação.

MÁSCARA LOW & NO POO PH 3,5
Aplique a Máscara mecha a mecha, enluvando os fios, iniciando na altura das orelhas em direção às pontas. Deixe agir entre 2 e 3 minutos. Enxágue.

FINALIZADOR ONDAS E CACHOS PH4,5
FINALIZADOR CABELOS CRESPOS PH 4,0
GELATINA LOW POO E NO POO PH 4,0
Aplique o finalizador específico para o seu cabelo ( Onda e Cachos ou Cabelo Crespo) e/ou Gelatina no cabelo úmido ou seco, distribuindo uniformemente. Com movimento de baixo para cima, aperte e solte o cabelo para estimular a formação de cachos. Não enxágue. Deixe secar naturalmente ou use o difusor.

DICA: você pode intercalar o uso do Co-Wosh com o Shampoo Low Poo Cachos System


PASSO A PASSO TÉCNICA NO POO

CO-WASH PH 5,0
Aplique o CO-WASH Friccionando delicadamente todo couro cabeludo com as pontas dos dedos. Enxágue. Se necessário, repita a operação.

MÁSCARA LOW & NO POO PH 3,5
Aplique a Máscara mecha a mecha, enluvando os fios, iniciando na altura das orelhas em direção às pontas. Deixe agir entre 2 e 3 minutos. Enxágue.

FINALIZADOR ONDAS E CACHOS PH4,5
FINALIZADOR CABELOS CRESPOS PH 4,0
GELATINA LOW POO E NO POO PH 4,0
Aplique o finalizador específico para o seu cabelo ( Onda e Cachos ou Cabelo Crespo) e/ou Gelatina no cabelo úmido ou seco, distribuindo uniformemente. Com movimento de baixo para cima, aperte e solte o cabelo para estimular a formação de cachos. Não enxágue. Deixe secar naturalmente ou use o difusor.

DICA: você pode intercalar o uso do Co-Wosh com o Shampoo Low Poo Cachos System


O Óleo por ser multifuncional apresenta várias maneiras de uso, sendo elas:

Umectação: Aplique mecha por mecha, deixe agir por 30 minutos ou mais e lave os cabelos.

Umectação Noturna: Aplique antes de dormir, coloque uma toca e lave na manhã seguinte.

Potencializador hidratante: Adicione algumas gotas na sua máscara e deixe agir. Em seguida, enxágue.

Finalização: Pode ser usado como finalizador ou junto aos finalizadores Cachos System ou Aneethun de sua preferência.



PERGUNTAS FREQUENTES:

O QUE É NO POO E LOOW POO?
É uma técnica de lavagem dos fios que tem como objetivo tratar dos cabelos de forma mais natural. O No Poo é quando não se utiliza nenhum tipo de shampoo para lavar os cabelos, neste caso é utilizado um Co-Wash (condicionador de Limpeza). Já no Low Poo são utilizados shampoos que não possuem nenhum tipo de sulfato. Ambas as técnicas utilizam produtos livres de corantes, parabenos, sulfatos, silicones e petrolatos.

PORQUE A TÉCNICA LOW POO É LIVRE DE SULFATOS?
Os tensoativos sulfatados possuem maior poder de limpeza e na técnica Low Poo a intenção é preservar a hidratação natural dos fios, por isso são usados agentes de limpeza mais suaves que atuam de forma eficiente, respeitando a fisiologia natural dos fios.

O CO-WASH PODE ESTIMULAR A OLEOSIDADE NA RAIZ DOS CABELOS?
Não. O Co-Wash realiza uma limpeza condicionante dos fios, retirando de forma saudável a oleosidade excessiva do couro cabeludo. Ele é um produto hidrossolúvel que não deixa nenhum tipo de resíduo.

PODE INTERCALAR O USO DO CO-WASH COM O SHAMPOO LOO POO?
Sim. Para a técnica Low Poo pode-se intercalar o uso do Co-Wash com o Shampoo, pois ambos são livres de corantes, sulfatos, parabenos, silicones e petrolatos.

O CO-WASH PODE SER UTILIZADO COMO CONDICIONADOR SEM ENXÁGUE
Não. Após ser aplicado nos cabelos, o Co-Wash deve ser totalmente enxaguado para evitar que os cabelos fiquem com aspecto pesado ou com excesso de produto.

COMO ESCOLHER QUAL FINALIZADOR USAR?
A escolha do Finalizador deve ser feita de acordo com o tipo de cabelo, indicamos o Finalizador Ondas e Cachos para cabelos com curvatura entra 2A até 3B e o Finalizador Crespos para fios com a curvatura que varia do 3C até o 4C.

ALGUM DOS FINALIZADORES DEIXAM OS CABELOS COM APARÊNCIA RESSECADA OU ESBRANQUIÇADA
Não. O Finalizadores e a Gelatina possuem fórmulas/texturas leves que não ressecam nem deixam flakes, pois possuem óleos (Óleo de Tamanu e de Coco) que hidratam os fios, deixando-os modelados e com brilho.

APÓS REALIZAR UM PROCESSO DE COLORAÇÃO É MAIS INDICADO UTILIZAR O SHAMPOO LOW POO OU O CO-WASH
Após realizar algum tipo de química nos cabelos, os fios vão precisar de uma limpeza maior, sendo assim, na primeira lavagem, é indicado o uso do Shampoo Low Poo, pois o mesmo possui maior poder de limpeza. Nas demais lavagens, o Co-Wash pode ser utilizado normalmente para limpar os fios de forma mais suave.

A GELATINA É INDICADA PARA SER UTILIZADA NO DAY AFTER?
Sim, é indicado para ser utilizado no Day After também. Devido a sua textura, não sobrecarrega os fios, porém recomenda-se umedecer os fios antes da reaplicação.

É NECESSARIO UTILIZAR UMA MÁSCARA DE TRATAMENTO DEPOIS DO USO DO CO-WASH?
Sim, o Co-Wash substitui apenas o shampoo no processo de lavagem dos fios, sendo preciso depois utilizar a Máscara Condicionante para alcançar total resultado do tratamento.

O CO-WASH REALMENTE LIMPA OS CABELOS COMO SHAMPOO?
O Co-Wash age como um shampoo convencional, porém, vai proporcionar uma limpeza mais suave e natural, com baixa espuma, sem agredir os fios, deixando os cachos altamente condicionados.

POR SER RICA EM ÓLEOS A MÁSCARA PODE DEIXAR OS CABELOS QUE SÃO FINOS COM UM ASPECTO PESADO?
Caso os cabelos sejam muito finos ou da classificação 2A, 2B e 2C, o ideal é que se aplique uma pequena quantidade da máscara do meio às pontas para evitar que os cabelos fiquem com aspecto pesado.